Época 2017/2018

PEDIDOS DE PROVAS

Os clubes que pretendam organizar provas têm que ser sócios do CPC e devem dirigir o seu pedido por email para mondioring@cpc.pt
Deverá ser feita menção do seguinte:
– Clube Organizador e nº de sócio;
– Nome do Responsável do Clube;
– Juiz e Homens assistentes;
– Local e data da prova;
– Data limite de inscrição;
– Diretor de prova.
Todas as provas terão que ter 15 dias de intervalo e deverão ser solicitadas com 45 dias de antecedência para serem incluídas em calendário nacional.
Apesar de, de acordo com o regulamento, ser possível aceitar candidaturas à realização de provas desde que estas sejam solicitadas com pelo menos 45 dias de antecedência, entendemos que seria benéfico a criação de um calendário para toda a época. Assim sendo, ainda que posteriormente possam vir a ser aceites provas que cumpram o determinado nos regulamentos, solicitamos aos clubes interessados em realizar provas que submetam, até ao próximo dia 15 de junho, à apreciação do CPC, candidaturas à realização de provas de campeonato, a terem lugar a partir de dia 8 de julho (45 dias se o pedido for feito hoje).
No caso das provas a realizar a prazo mais curto as candidaturas devem apresentar todas as informações regulamentares, para as outras bastará para já a data, local e clube organizador, devendo as restantes informações ser submetidas nos prazos regulamentares.

 

Anúncios